Início

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Back to Black







De volta ao luto, querida.
Me escondendo nas divisões do meu prazer
Me satisfazendo nas profundezas da minha perversão 
Descobrindo meus caminhos perdidos.
Esperando de um jeito estranho
A volta de alguma coisa
Lembra quando brincávamos?
Eu era o médico e você...
... Bem! E você sempre sorria.
As coisas passam tão rápido.
Querida... Voltei ao luto e nem percebi. 
Mas as coisas caminham assim. 
Não me espere a madrugada toda...
... Talvez eu me perca pelo caminho.
Nem me procure pelos botecos...
Talvez eu não esteja mais lá...
Caído na sarjeta te esperando. 
Quem sabe, querida, tenhamos... 
... Apenas escolhido caminhos diferentes. 
Estaria mentindo se dissesse que você é minha única exceção.
De certo, um dia foi, mas quem sabe querida... Quem sabe hoje?
Quem sabe hoje não estejamos todos perdidos se perguntando...
... Se perguntando... Como viemos parar aqui, agora?
Mas, querida, “o agora” está se pondo... 
Você espera que eu olhe nos seus olhos após tantos anos.
Espera que eu diga que lhe esperei, mas não estamos...
... Não, não estamos em um conto de fadas...
Tudo está perdido, em meu mundo real.

7 comentários:

  1. Gostei da postagem. Parabéns. :) ( Bree )

    ResponderExcluir
  2. Adorei descobrir um pouco da sua ideologia sobre o que se passa com você. Você brinca como as palavras como se nem mesmo estivesse escrevendo, como se apenas nós estivésimos sentindo o que você sente. Adorei, continue postando! by: Elisabeth!

    ResponderExcluir
  3. amei que lindo vc escreve quando brinca mente maravilhosa perfeito
    sonilda

    ResponderExcluir
  4. O que algumas latinhas de cerveja e um pouco de Vodka não fazem com sua mente... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei esse texto, assim como outros do blog. Está de parabéns, blog perfeito, rs. by: MaryKate B.

    ResponderExcluir

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever