Início

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vestido à Gullar

Loucuras por medo,
Árvores e flores.
Macabro castelo dos campos verdejantes,
Macabro e abandonado
Sobre a neblina do amanhecer.

A dor de um objetivo não alcançado,
O sorriso alheio, sem verdade,
A falsa alegria de si,
Choro uma dor sofrida
No profundo vazio da alma.

Espero que ninguém saiba,
Maria da coroa de flores,
Espere-me até que eu cumpra meu destino
Um dia venho para ama-lá.
Ama-lá como sempre quis...

Enquanto a isso!
Espero a coragem para tomar meu castelo,
Macabro castelo sobre a neblina,
Cheguei cedo, meus pés tremem,
E do portão ainda não passei...

Um comentário:

  1. Lindo, gatinho.. É exatamente como eu me sinto pós-vestibular...
    Besitos :*

    ResponderExcluir

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever