Início

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A morte do Poeta

O amor morreu enquanto eu dormia,
Enquanto eu sonhava você se perdia.
Eu via as duas luas, o vermelho misterioso,
Eventualmente, eu dormia e falecia.

Caminhava pela areia da praia,
Em busca de uma inspiração solitária,
De uma alegria passageira.
Do desprezo ao vicio, algo a contemplar.

O amor nunca existiu, enquanto eu dormia...
Enquanto eu a via e o céu era obscuro,
Tarde da noite as estrelas caiam
E no fim, os castelos de areia desapareciam.
E não há sentido ou nunca tenha existido.

Um comentário:

  1. horrível u.u kkkkkkkkkkkkk /parei
    ta foda man , quando ficar rico nao esquece de mim ;)

    ResponderExcluir

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever