Início

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Autoestrada para o Paraíso do pecado

Descobrimos o segredo cedo demais,
E o sal do oceano perdeu o encanto.
Todas as fadas maravilhosamente imaginadas
Morreram em uma overdose de razão e álcool,
Junto aos belos duendes e os heróis de infância...

E todos os momentos esquecidos
E os meus sonhos perdidos,
Você é o melhor deles.

Éramos dois tolos tentando descobrir o mundo
E tudo o que havia debaixo de cada folha.
Mas, todas as respostas traziam mais perguntas.
E percebemos que nada mais fazia sentido.

E decidimos esquecer,
Nos torna um carro desgovernado
Na autoestrada para o paraíso do pecado.

Um comentário:

  1. Você tem dom, sabe disso! *--* e tenho orgulho por participar da sua historia! <3

    ResponderExcluir

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever