Início

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Céu Alaranjado e Rubro - Sobre sonhos e Bestas



Ah! Como eu procuro dentro de mim,
Aquela força dos deuses mitológicos.

clichê fim romântico dos filmes que vejo,
E alguém, que não precise me completar,
Mas que não me deixe continuar vazio.

Ah! O fim do dia me fascina,
Com todas as possibilidades da noite
E as cores alaranjadas e rubras do céu.
Anunciando qualquer coisa que me convêm. 

Ah! Como eu procuro por ai, 
Por alguém que me faça sentir bem.
Eu invejo você,
E toda a facilidade de não sofrer por amor
Ou, quem sabe, pelo menos parecer forte.

Ah! Que alivio sinto no primeiro suspiro,
Dos ares banhados pela noite...
Estranho desejo pelo escuro,
De estar escondido, e preso em sua caixa.

Ah! Como eu queria estar com você,
Tenho um coração quebrado, 
E milhares de pedaços para colar
Talvez eu perca alguns dias, sozinho,
Pensando por onde começar.
Você poderia se juntar a mim
E me ajudar a consertá-lo.

Talvez ele nunca mais seja o mesmo,
Mas ele será todo seu, 
E eu cuidarei e trocarei os curativos,
Sempre que você estiver por perto.

2 comentários:

  1. Parabéns Arthur!Estou admirada com a forma que você junta as palavras!É raro de se ver bons escritores amadores que sabem verdadeiramente o significado da literatura.Continue sempre a escrever afinal é um dom raríssimo!

    ResponderExcluir
  2. É até difícil, mas possível encontrar alguém capaz de mergulhar em pura imaginação ou não, para expor na forma de poesia... Você e um brilhante exemplo do que falei. Muito bom mesmo. Meus parabéns!! Continue assim e se preferir, melhor.
    Abraços, de alguém lá do teorema. xP

    ResponderExcluir

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever