Início

domingo, 26 de agosto de 2012

Choupana à dentro - Sobre Sonhos e Bestas



Veja o meu desejo,
Choupana à dentro...
Escondido pelos cantos escuros.
Fugindo da brisa férrea.

Veja os meus olhos fecharem
E meus sonhos morrerem,
Deixando-me a mercê da realidade.

Realidade é aquilo que vemos
Quando estamos tristes,
Tão normal e monocromática
Com tendências agressivas,

Disposta a tudo...
Uma teoria do caos
Direcionada a ferir sentimentos.

Veja todo meu ser,
Entrar pela choupana...
Fugindo da realidade.
Indo para o mundo dos sonhos.



Buscando a névoa cósmica que flutua
Por entre os cantos da choupana,
Buscando outras dimensões,
Que tragam-me prazeres e bons sorrisos.

Veja todo meu ser,
Dentro da rede, no interior da choupana.
Inerte e de olhos fechados
A pele sente a brisa calma que há lá dentro
E a mente, no mundo dos sonhos...
Alegre e a Deriva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu, comentem... Para eu saber, que algumas pessoas leem o que eu escrevo, e para eu saber o que vocês acharam, para que eu possa continuar animado e sempre continuar a escrever